Guanambi-BA: Homem desaparece enquanto nadava nas águas da Barragem de Ceraíma - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Guanambi-BA: Homem desaparece enquanto nadava nas águas da Barragem de Ceraíma

Um homem, identificado como Ailton de Lima, de 39 anos, desapareceu na tarde deste domingo (19), enquanto nadava nas águas da Barragem de Ceraíma, na zona rural do município de Guanambi (BA), conforme informações obtidas pelo portal Vilson Nunes, através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM).


Populares relataram à reportagem que viram o homem nadando na barragem e de repente desapareceu. Por isso, a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de afogamento. Solteiro, Ailton morava com os pais na Vila de Ceraíma. Segundo o Cicom, populares fizeram buscas, mas até às 18h deste domingo, o corpo não tinha sido localizado.

Procurado, o delegado plantonista Dr. Adir Pinheiro confirmou o fato. Ele reforçou que até o momento do contato com a nossa redação o corpo não fora encontrado. “A equipe da Polícia Militar esteve na Delegacia comunicando o fato, mas o corpo ainda não foi localizado, populares estiveram lá procurando, mas o corpo afunda primeiro, pra depois boiar né, e deve boiar amanhã ou depois“, afirmou o policial.
Local que o homem estava nadando antes de se afundar (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário