Guanambi-BA: Homem fica gravemente ferido após colisão entre moto e caminhonete na BA-573 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Guanambi-BA: Homem fica gravemente ferido após colisão entre moto e caminhonete na BA-573

Um motociclista, identificado como Carlos Sandro de Jesus Souza, 35 anos, ficou gravemente ferido, após bater de frente com uma caminhonete Chevrolet D-20, placa CWV-3298, licença de Palmas de Monte Alto (BA), no final da manhã desta terça-feira (21), na BA-573, entre os municípios de Guanambi e Matina, no Sudoeste da Bahia.



De acordo com informações, por volta das 11h23, Carlos Sandro transitava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, placa JMP-7413, licença de Riacho de Santana (BA), quando ocorreu a colisão frontal.

Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando socorro à vítima, que reside na cidade de Matina. Posteriormente, o homem foi encaminhado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde foi constatado que ele sofreu trauma na perna direita, ferimentos na face, fratura exposta no dedo do pé e permanece internado em coma. Conforme a Unidade de Saúde, o paciente sofreu múltiplas fraturas e está em coma. O motorista do carro não teve ferimentos.
O impacto foi tao forte que arrancou a parte frontal da motocicleta, vindo esta a cair no fundo da caminhonete.

Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi pelo coordenador de trânsito Mota. Após o registro, a caminhonete foi liberada para o proprietário, pois estava com a documentação regular e o condutor habilitado. A motocicleta foi removida para o pátio da SMTRAN. // Fonte: Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário