Guanambi-BA: Suspeito de vários crimes é morto a tiros defronte de residência. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de abril de 2020

Guanambi-BA: Suspeito de vários crimes é morto a tiros defronte de residência.

Um homem, identificado como Josenildo de Matos Cardoso, mais conhecido como “Zé Pequeno”, de 31 anos, morreu na tarde deste sábado (25), após ser atingido por disparos de arma de fogo, em frente à uma residência, situada no bairro Gurungas, em Guanambi (BA).


Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 17h, dois homens desconhecidos abordaram a vítima no referido local e efetuaram diversos tiros de pistola calibre .40. Após o crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HRG), no entanto não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer perícia no local do crime, e remover o corpo da unidade de saúde para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O homicídio será investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). // Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad