Jacobina-BA: Acidente entre dois carros deixa homem morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2020

Jacobina-BA: Acidente entre dois carros deixa homem morto

Um grave acidente registrado na noite deste sábado (25), na região do bairro Mutirão, próximo ao Aeroporto 2 de Julho  – em um trecho urbano da BR-324 –, em Jacobina, deixou uma pessoa morta e outras feridas. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, um homem identificado como Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma criança que seria filho de Carlos sofreu fratura nas pernas.


Uma amiga de Carlos contou ao Jacobina Notícias que ele residia no bairro Mutirão e trabalhava na empresa Torres Eólicas do Nordeste (TEN), em Jacobina. A outra pessoa envolvida no acidente ainda não foi identificada. O veículo em que ela estava tem placas de Ourolândia.

Imagens chocantes divulgadas em redes sociais mostram os dois automóveis envolvidos na colisão destruídos, enquanto que as vítimas eram amparadas por populares. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

O garoto foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta das fraturas nas pernas, a criança será transferida para um hospital em Salvador. // Fonte: Jacobina Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad