Lapa-BA: Polícia tenta localizar e prender filho acusado de matar o pai e atirar contra madrasta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Lapa-BA: Polícia tenta localizar e prender filho acusado de matar o pai e atirar contra madrasta.

A Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa faz buscas por Cleiton Alves Silva, de 33 anos, acusado de matar o próprio pai e deixar a madrasta gravemente ferida na noite dessa segunda-feira(20). 



Desde as primeiras informações sobre o ocorrido, a polícia faz diligências para encontrar o autor do crime, que fugiu por destino desconhecido. De acordo o delegado da Polícia Civil da Bahia, Marcos Aurélio, titular da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa (24ª COORPIN), um inquérito foi aberto pela Polícia Civil. “Um crime lamentável. 

Nada justifica o individuo tirar a vida do próprio genitor, e ainda tentar contra a vida da madrasta. As investigações foram iniciadas, e também estamos no encalço do indivíduo, afim de que ele possa ser encontrado e preso, já que ainda está foragido”, disse. 

O delegado ainda pediu para que Cleiton se apresente a delegacia para responder pelo crime que cometeu, “antes de ser alcançado pelas forças policiais. Já que as buscas não irão cessar até que possamos encontrá-lo”. O crime causou grande comoção em Bom Jesus da Lapa e região. // Lapa Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad