LEM-BA: 500 quilos de cocaína são apreendidos e suposto traficante e morto em confronto com a polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de abril de 2020

LEM-BA: 500 quilos de cocaína são apreendidos e suposto traficante e morto em confronto com a polícia.

Por volta das 14h00, na tarde de quinta-feira (23), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, após compartilhamento de informações das forças de segurança da região, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram até uma casa, no bairro Jardim Paraíso, à procura de um dos integrantes de uma quadrilha ligada ao tráfico internacional de cocaína.



Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário repelir a injusta agressão de modo que, ao cessar a resistência, foi encontrado um homem caído ao solo e, ao seu lado, uma pistola de marca Taurus, calibre .40. Imediatamente foi prestado socorro ao resistente sendo encaminhado para UPA da cidade, contudo, a médica de plantão constatou o seu óbito.


Em ação continuada, após tomar conhecimento que o indivíduo supracitado era um dos homens de confiança do líder do Cartel e que na sua residência existia um “Bunker”, espécie de cofre para guardar a cocaína, os policiais retornaram até o endereço e iniciaram as buscas pelo cômodo secreto. Durante as buscas, na área dos fundos da casa, próximo a piscina, ao cavarem parte da grama, foi encontrado o referido local. Dentro do “cofre” foram retirados diversos sacos de tabletes de cocaína, sendo contabilizado ao final da operação a quantidade de 500 tabletes, pesando em torno de meia tonelada de cocaína que possivelmente seria exportada para fora do país.

RESISTENTE:
Homem de 22 (vinte e dois) anos, natural de Vitória de Santo Antão-PE;

MATERIAIS APREENDIDOS:
Pistola de marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40, com uma munição intacta no carregador;
R$ 500,00 em espécie;
01 celular da marca LG, modelo K50S.

-
Fonte: CIPE Cerrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad