LEM-BA: Colisão entre carro de passeio e carreta deixa uma mulher ferida com gravidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de abril de 2020

LEM-BA: Colisão entre carro de passeio e carreta deixa uma mulher ferida com gravidade.

Na madrugada desta quinta-feira (23), aconteceu uma colisão entre uma carreta bitrem e um carro de passeio Toyota Etios Hatch, por volta das 00h45. O acidente aconteceu na BR-020, próximo ao Rio de Pedras, há 1,5 km do centro de Luís Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas no local, a mulher do carro de passeio de nome Denise Dalcin de 26 anos, seguia sentido Povoado Novo Paraná, zona rural de LEM aonde reside, quando avançou a mão contrária e foi de frente com a carreta bitrem carregada de feijão que saiu de Pato Branco-Paraná e iria descarregar na cidade de Irecê-BA.

Segundo o motorista Juciclei Teles de Souza de 44 anos, quando viu o carro indo sentido a carreta deu sinal de luz e buzinou. Ele acredita que ela se assustou e não conseguiu desviar da carreta colidindo na lateral esquerda, lado do motorista na roda e eixo dianteiro. Com o impacto da colisão, o carro saiu rodando na via e bateu no guard rail que fica na lateral da rodovia.

No momento do acidente, um usuário da via acionou o SAMU. Duas ambulâncias estiveramn o local e viram que a mulher estava presa nas ferragens. Os socorristas logo acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que chegou de imediato, arrancou a porta do veículo e resgatou a vítima, já imobilizada com todos os cuidados médicos.

O impacto da colisão foi tão forte que o veículo ficou parcialmente destruído e abriu os dois airbags frontal. A condutora que estava sozinha foi atendida no local pelo SAMU e posteriormente encaminhada para UPA com corte contuso na face, lábio inferior e TCE leve. // fotos Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário