LEM-BA: Mulher sofre tentativa de homicídio com vários golpes de faca, agressora foi presa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de abril de 2020

LEM-BA: Mulher sofre tentativa de homicídio com vários golpes de faca, agressora foi presa

Uma mulher de nome Tatiana Nogueira da Silva de 26 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães, sofreu uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta das 19h deste domingo (12), em uma residência na rua Juazeiro no bairro Santa Cruz.




Segundo informações colhidas, a autora de 31 anos, estava na casa do seu ex-companheiro, quando a vítima chegou a autora pegou uma faca de mesa e desferiu cerca de 18 golpes de faca deixando Tatiana ferida.

Uma equipe do SAMU USA ainda foi acionada e esteve no local, mas a vítima já teria sido socorrida e levada pelo seu namorado até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA com diversos ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações sobre a autora, que em seguida os policiais foram até a residência que ocorreu o fato e prendeu em flagrante a mesma que confessou o fato. 

A mulher foi conduzida e apresentada no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. A equipe de plantão da polícia civil esteve na UPA colhendo informações do estado de saúde da vítima que é delicado. // Fonte do Blogbraga/Reportagem Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário