Morre na região de Irecê-BA jovem de 18 anos após tomar toxicina mortal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de abril de 2020

Morre na região de Irecê-BA jovem de 18 anos após tomar toxicina mortal

Um jovem de 18 anos, morador da cidade de Cafarnaum, foi socorrido nesta sexta-feira (10), depois de ter tomado veneno utilizado para o controle e combate de pragas do tomateiro, na tentativa de cometer suicídio. Segundo informações de familiares relatadas à polícia, a jovem apresentava um princípio de depressão e fazia um acompanhamento médico.


William Oliveira Araújo chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal Mãe Olímpia – em Cafarnaum – para receber atendimento médico de urgência. Devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade de Saúde.

O corpo de William Oliveira ‘Pezão do Grau’ foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê. De acordo com informações de familiares, o corpo está sendo velado na residência da família na Rua Coriolano Neves Guimarães – próximo ao Colégio Coriolano Guimarães – em Cafarnaum, e o sepultamento será às 17h, no cemitério local. // Do site CaraibasFM


Nenhum comentário:

Postar um comentário