Prefeitura de Jacobina prorroga o fechamento do comércio até o dia 19. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Prefeitura de Jacobina prorroga o fechamento do comércio até o dia 19.

Em mais um decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (9), o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, prorroga o prazo para a reabertura de parte do comércio de Jacobina. Com a nova determinação, estão proibidos de funcionar até o próximo dia 19, todos os estabelecimentos não considerados essenciais como lojas de vendas de roupas, calçados e eletrodomésticos.




O lançamento do novo decreto obedece em parte do que orienta as autoridades de saúde em relação ao isolamento social. Enquanto alguns serviços estão proibidos, outros, sem uma justificativa convincente estão mantendo suas atividades, inclusive com a presença da maioria dos seus funcionários, funcionando.

No texto do documento publicado na edição 452, do DOM, a decisão da ampliação da quarentena que determina o fechamento do comércio ressalta as “medidas para o enfrentamento da calamidade pública de saúde decorrente do Coronavírus (Covid-19), no âmbito do município de Jacobina”.

Por tanto, até o dia 19 de abril, caso não aconteça fatos que justifique mais uma prorrogação, conforme o prefeito municipal, os estabelecimentos comerciais contidos nos decretos que vêm sendo lançados paulatinamente, permanecerão fechados. // Fonte: Notícia Limpa


Nenhum comentário:

Postar um comentário