Riachão das Neves-BA: Jovem de 25 anos é violentamente assassinado em povoado próximo do distrito de Cariparé - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 7 de abril de 2020

Riachão das Neves-BA: Jovem de 25 anos é violentamente assassinado em povoado próximo do distrito de Cariparé

Rafael da Conceição dos Santos, 25 anos, natural de Riachão das Neves/BA, foi morto por volta das 11:30h desta segunda-feira (06), enquanto estava no interior da residência localizada no povoado Funil, nas proximidades do Distrito de Cariparé, zona rural de Riachão das Neves/BA.


A morte teve requintes de crueldade, havia muitas perfurações em várias partes do corpo feitas provavelmente com arma branca (faca), além disso a vítima apresentava perfurações na cabeça por disparo de arma de fogo, e um corte contuso na testa.

De acordo com informações que é investigada pela Polícia, um tiroteio provavelmente entre gangues teria acontecido mais cedo no Distrito de Cariparé, conhecido por sua violência.

Uma das linhas de investigação da Polícia, é que o alvo dos criminosos seria uma outra pessoa, mas como não o encontrou, mataram o irmão do mesmo.

A Delegacia de Polícia solicitou a presença da Polícia Técnica que uma vez no local, iniciou os trabalhos periciais e removeu o corpo para o necrotério do DPT para necropsia. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário