Serrinha-BA: Sobe para 7 o número de casos suspeitos de Covid-19 com 4 confirmados. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de abril de 2020

Serrinha-BA: Sobe para 7 o número de casos suspeitos de Covid-19 com 4 confirmados.

No segundo Boletim Oficial publicado nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Serrinha, município do Território do Sisal, localizado à 18km de Barrocas, informou que hoje foram feitas mais 6 notificações e com isso subiram para 7 o número de casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames realizados pelo LACEN. 


Segundo o informativo, Serrinha já tem transmissão comunitária, ou seja, quando já não é possível identificar a origem da contaminação; "não é possível garantir em que local o vírus pode estar circulando", informou a Secretaria Municipal de Saúde. O município tem quatro casos confirmados de Coronavírus, desses 1 já está curado. São atualmente 47 casos descartados.

Na manhã de hoje, o município apresentava apenas um caso suspeito, ou seja, aguardando resultados de exames, através do LACEN

Para evitar a proliferação do vírus o Prefeito Adriano Lima tem tomado diversas medidas, a administração continua desenvolvendo uma série de ações de combate ao Coronavírus: "Todos os dias de quarta-feira e sábado está sendo realizada a lavagem e desinfecção de ruas centrais da cidade onde costuma haver maior circulação de pessoas. Na ação foi utilizada água sanitária concentrada e fixador para garantir mais durabilidade ao processo", desta a página oficial da Prefeitura.

Serrinha é a cidade com maior número de casos confirmados no Território do Sisal, o quarto caso foi confirmado na manhã desta segunda-feira (19). // Nossa Voz


Nenhum comentário:

Postar um comentário