Teixeira de Freitas-BA: Garota de 23 anos é assassinada a tiros, vítima deixa filha de 05 anos e bebê de 05 meses. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 7 de abril de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Garota de 23 anos é assassinada a tiros, vítima deixa filha de 05 anos e bebê de 05 meses.

A Polícia Militar foi informada através do CICOM, na tarde desta segunda-feira, 06 de abril, sobre a ocorrência de um homicídio, Rua F, Lote 4, no Bairro Cidade de Deus. Chegando ao local, o crime foi confirmado. 



Trata-se de uma vítima do sexo feminino, identificada como sendo Ruana Diessica Gonçalves da Silva, 23 anos de idade, que deixou uma filha de 05 anos e um bebê de 05 meses. Segundo informações, populares ouviram tiros na madrugada, mas, nenhum movimento suspeito posteriormente. Durante o dia, familiares sentiram falta da Ruana, e quando foram na residência, arrombaram a porta e encontraram a jovem morta dentro do quarto, com um lençol sobre o corpo. A Polícia Militar preservou a área até a chegada da Polícia Civil.

A delegada plantonista, Rina Andrade, fez o levantamento cadavérico, e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a polícia, a vítima apresentava várias lesões por tiros, na cabeça e no peito. No local, os peritos não encontraram nenhum projétil ou cápsula, e somente após necropsia, será possível determinar o calibre da arma. 

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, a vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência na delegacia, sendo um por roubo e outro por ameaça de morte. A ocorrência da ameaça foi em março de 2019. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad