Thelma Assis vence o 'BBB20' com 44,10% dos votos: 'Mais experiência de vida' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 28 de abril de 2020

Thelma Assis vence o 'BBB20' com 44,10% dos votos: 'Mais experiência de vida'

A médica Thelma Assis é a grande vencedora do "Big Brother Brasil 20", com 44,10% dos votos. Ela ganhou o prêmio de R$1,5 milhão na disputa com as suas duas amigas Rafa Kalimann, que garantiu o segundo lugar com 34,81%, e Manu Gavassi, que ficou em terceiro com 21,09%. A amizade das sisters rendeu bons momentos à edição, e o trio foi tão querido que as três foram as finalistas do reality.



Subestimada por alguns participantes e vista como super coerente por outros, o fato é que a médica foi a única do grupo dos anônimos a chegar na final. Thelma fez cursinho durante três anos até ser aprovada com bolsa integral em Medicina numa faculdade particular. Já adulta, a anestesista descobriu que foi adotada com três dias de vida através de uma ligação anônima. A história de superação fez a sister nunca temer seus desafios.

"Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade. Essa temporada foi histórica", disse Tiago para Thelma.

No penúltimo bloco do programa, Tiago Leifert falou com as finalistas e perguntou as sisters o que é para elas o BBB. "Jogo de personalidades diferentes, pessoas com opinião", disse Rafa. "Para mim estudo sobre o ser humano, a sociedade" emendou Manu. "Mais experiência de vida", afirmou Thelma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad