Tucano: Jovem morre ao ser atingido por vários tiros de pistola 9mm em Caldas do Jorro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de abril de 2020

Tucano: Jovem morre ao ser atingido por vários tiros de pistola 9mm em Caldas do Jorro

Raul Silva Reis, de 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira dia (17), vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h 35min, na avenida Clériston Andrade, em Caldas do Jorro, distrito pertencente ao município de Tucano.


De acordo com as informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, “Raul” como era conhecido, seguia pela referida avenida, quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que usavam capacete e estavam aborde de uma motocicleta de cor preta e demais dados não anotados. Ainda de acordo com as informações, os criminosos se aproximaram da vítima e passaram a efetuar disparos de arma de fogo. Informações ainda dão conta que, o rapaz tentou correr para escapar dos tiros, porém sem êxito. Ele [Raul] foi atingido em várias partes do corpo por disparos de pistola 9mm e morreu no local.

Informações dão conta que, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a suspeita é que, sua morte, tenha sido um acerto de contas.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica( DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad