VÍDEO: Homem de quarentena pelo liberta os seus pássaros por ter sentido na pele o que é estar preso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2020

VÍDEO: Homem de quarentena pelo liberta os seus pássaros por ter sentido na pele o que é estar preso

A pandemia do coronavírus tem e vai continuar a ter efeitos terríveis. Muitas pessoas faleceram, muitas vidas foram afetadas e o impacto econômico que vai afetar todo o mundo começa a ser sentido.



Mas a verdade é que também tivemos mudanças positivas. A natureza tem conseguido “respirar fundo” com a permanência dos humanos dentro de suas casa. E com isto, um homem na Espanha que tinha alguns pássaros em gaiolas decidiu, estando de quarentena, libertá-los.

Ao sentir na pele o que é estar “enjaulado” na própria casa, e apesar de ter alimento e algumas comodidades, ele percebeu de que não há nada como poder ir a qualquer lado sem restrições. Assim, decidiu libertar os seus pássaros como que a pedir desculpa por os ter deixado alguma vez naquela situação.

O momento é triste, mas o homem disse: “Nos dias que levo aqui trancado, compreendo o que é estar privado de liberdade e estes animais merecem ser livres”. Eis um bom momento para repensar a forma como vivemos e convivemos com os outros seres que também são parte deste planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário