Xique-Xique-BA: Prefeito vai doar todo o seu salário para compra de equipamentos hospitalares - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Xique-Xique-BA: Prefeito vai doar todo o seu salário para compra de equipamentos hospitalares

O prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho (Reinaldinho) anunciou que doará seus próximos três salários para compra de equipamentos para o Hospital Julieta Viana (HJV). No total cerca de aproximadamente R$ 40.000,00 líquidos. 



Segundo o prefeito, o município está comprando cestas básicas para doação a mais 2 mil alunos de 0 a 5 anos das creches e pré escolas da rede municipal, compra de aparelhos e mobiliário para o Hospital Julieta Viana, implantação da Sala Vermelha no HJV, uma parceria com a empresa Eólica Omega para doação de equipamentos para o também pra o Julieta Viana, implantação do serviço de acolhimento psicológico para todos os guerreiros da saúde e forças policias que estão atuando no combate ao coronavírus, implantação de um projeto solidário para arrecadação de fundos para compra de equipamentos para o Hospital Julieta Viana e outras ações para população mais carente. 

Além disso, a prefeitura disponibiliza de um número da Ouvidoria Municipal para a população denunciar os donos de terrenos que estiverem descomprimido as medidas de segurança e higiene que facilitam a proliferação do mosquito da dengue; 74 3661-2041.


Nenhum comentário:

Postar um comentário