Após ser vítima de atropelamento, mãe de radialista guanambiense não resiste aos ferimentos e morre no HGG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Após ser vítima de atropelamento, mãe de radialista guanambiense não resiste aos ferimentos e morre no HGG

Silvina Josefina Pereira, de 86 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Guanambi (HGG). A idosa, mãe do radialista Joaquim José, conhecido por JJ, foi vítima de atropelamento no último dia 6 de maio, quando caminhava no passeio da rua Régis Pacheco, no bairro Paraíso, em Guanambi. 

Na ocasião, um jovem de 22 anos, identificado como Ricardo de Frota da Silva Nunes, conduzia um veículo Fiat Palio de cor branca, ano 2015, placa policial OZI 2614, licença de Guanambi, quando ao tentar fazer uma conversão à esquerda, para entrar na rua Vicente de Paula, subiu na calçada, momento em que atingiu a vítima, causando múltiplas fraturas na face, fratura no fêmur e diversas outras lesões.



Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a vítima estava internada no HGG há 15 dias, mas hoje por volta das 16h sofreu uma parada cardiorrespiratório e foi a óbito.

A polícia confirmou, que o condutor do Pálio não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nas Redes Sociais, amigos e familiares manifestaram sentimentos de pesar à família do renomado comunicador Joaquim José, conhecido em toda região.

Familiares informaram, que o corpo de Silvina será velado a partir das 9h30 desta sexta-feira (22) na Funerária Pai Bahia e o sepultamento deverá ocorrer às 12h no Cemitério Municipal. [confira a nota de falecimento]

NOTA DE FALECIMENTO – 21-05-2020

Os filhos: Antonio, João e Joaquim, netos, bisneta e demais parentes e amigos cumprem o doloroso dever de comunicar a todos o falecimento da Sr.ª SILVINA JOSEFINA PEREIRA, ocorrido nesta quinta feira 21/05/2020 às 16:00h no Hospital Geral de Guanambi, o corpo será velado, a partir das 09:30h na Pai Bahia, de onde seguirá para sepultamento no cemitério municipal de Guanambi nesta sexta-feira às 12:00h.
Desde já a família enlutada agradece o comparecimento de todos a este ato de solidariedade cristã.
Noticiamos com pesar o falecimento da Sr.ª SILVINA JOSEFINA PEREIRA . // por: Portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário