Bahia: Lauro de Freitas passa a adotar toque de recolher a partir desta sexta-feira (15) - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Bahia: Lauro de Freitas passa a adotar toque de recolher a partir desta sexta-feira (15)

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), acaba de anunciar em entrevista ao vivo ao Bahia Meio Dia, que a partir desta sexta-feira (15), o município passa a adotar o regime de toque de recolher.



Segundo informações da gestora, será proibido o permanência ou transito em vias públicas da cidade das 20h às 05h da manhã até o dia 24 de maio. Somente serão permitidos deslocamentos para ida a serviços de saúde ou farmácias para compra de medicação ou serviços de delivery de medicamentos, além de situações que comprovem a urgência ou emergência do deslocamento.

Além disso, fica permitido o deslocamento de servidores, funcionários e colaboradores que trabalhem na área da saúde (pública e privada), assistência social, além de agentes das forças policiais e segurança pública.

Será permitido também das 20h às 23h59, os serviços de delivery de alimentos, com garantia por parte dos empregadores do transporte do colaborador em direção a sua casa, ao final do serviço. Assim como os postos de combustíveis localizados na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco).

É importante destacar que de acordo com o decreto divulgado na manhã desta quinta-feira (14), os serviços tidos como essenciais tais como mercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência e outros, também não poderão mais funcionar após as 20h.

Aos que descumprirem a normativa, caberá a guarda municipal conduzir o infrator, para registro de boletim de ocorrência, bem como demais providências legais cabíveis. // Burburinho News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário