Barreiras: Uma pessoa é morta e outros são baleados no bairro Santa Luzia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de maio de 2020

Barreiras: Uma pessoa é morta e outros são baleados no bairro Santa Luzia

Uma pessoa foi morta com vários disparos de arma de fogo e pelo menos três outros indivíduos foram baleados na noite desta segunda-feira (25), por volta das 19:00h na rua Jorge Calmon, localizada no bairro Santa Luzia em Barreiras.


A Polícia investiga a motivação do crime e a presença dos outros dois indivíduos baleados e um possível terceiro, se ou até que ponto estariam envolvidos. As informações são de que a vítima do homicídio identificada como Carlos Júnior Brito, de 25 anos, foi surpreendido e executado por quatro homens a bordo de um veículo cujas características e placa não foram devidamente anotadas.

As informações também são de que populares socorreram os baleados encaminhando-os para a UPA/24h do Santa Luzia. O SAMU foi acionado para o socorro de Carlos Júnior, mas já o encontrou sem vida.

Carlos Júnior Brito já possuía várias passagens na Delegacia de Polícia, entre outros crimes, roubo/furto de celulares e porte de arma. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e fez os trabalhos periciais removendo o corpo para o necrotério do DPT. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário