Capim Grosso registra o terceiro óbito e sexto caso positivo de Coronavírus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Capim Grosso registra o terceiro óbito e sexto caso positivo de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso, através da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quarta-feira, 06 de maio de 2020, por volta das 23:00h, deu entrada na UPA24h do município, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU190), e acompanhado por familiares, um paciente já em óbito constatado pelo profissional médico plantonista.


Segundo a Secretaria de Saúde, após investigação da provável causa do óbito, foi realizada a testagem para Coronavírus-COVID-19, com resultado POSITIVO. A pedido da família, a testagem foi repetida e confirmou o resultado anterior.

Ainda assim, a família solicitou que fosse realizado teste em laboratório privado, e mais uma vez, o primeiro resultado foi confirmado.

“É com pesar que A Secretaria de Saúde informa o terceiro óbito por Coronavírus-COVID-19 no município de Capim Grosso. Trata-se de um homem de 89 anos e a Gestão Municipal se solidariza com toda sua família nesse momento de dor.

Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, serão informado à população”, afirma a Administração Municipal. // Fonte: Noticia Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário