Conquista-BA: Sobe para 34 os casos de coronavírus na cidade com 26 curados e 3 mortos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Conquista-BA: Sobe para 34 os casos de coronavírus na cidade com 26 curados e 3 mortos.

Com o resultado de mais um novo caso que testou positivo para Covid-19 neste sábado (2), são 34 casos confirmados de infecção pelo Novo Coronavírus em Vitória da Conquista, até o momento. Quanto à evolução destes casos, 26 evoluíram para cura e 3 para óbito.


5 pacientes que tiveram exames positivos para Covid ainda estão em recuperação, sendo que 2 encontram-se internados e 3 em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com dados do Boletim epidemiológico, divulgado às 17h de hoje, Vitória da Conquista já registrou o total de 640 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus.

Já foram descartados 496 casos e 110 estão sob investigação. 74 pacientes aguardam resultado laboratorial e 36 aguardam coleta de amostras para serem enviadas ao Laboratório Central de Saúde Pública, em Salvador, que realiza o exame e divulga o resultado.

Dos casos que estão sendo investigados, 7 pacientes estão internados e 103 cumprem isolamento domiciliar.

Os pacientes que testaram positivo para Coronavírus são residentes de 16 bairros do município: Cidade Maravilhosa, Centro, Campinhos, Brasil, São Vicente, Patagônia, Recreio, Alto Maron, Urbis VI, Boa Vista, Candeias, Primavera, Lagoa das Flores, Sumaré, Guarani e Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad