COVID-19: Prefeitura de Seabra instala toldos para filas bancárias e policia acaba com partida de futebol. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de maio de 2020

COVID-19: Prefeitura de Seabra instala toldos para filas bancárias e policia acaba com partida de futebol.

A Prefeitura de Seabra finalizou no dia (17), a montagem de toldos na travessa da Rua João Esquivel, para abrigar à sombra as pessoas que precisam ficar nas filas do banco.


Quando você for ao banco, utilize máscaras de proteção devidamente higienizadas; e sempre que puder, higienize as mãos, como medida preventiva contra o novo coronavírus.

Fato inusitado 
A Prefeitura de Seabra, através da Vigilância Sanitária, obteve o apoio da 29° Companhia Independente de Polícia Militar/ Seabra, para impedir a realização de uma partida de futebol sem autorização, com o objetivo de evitar aglomerações e também o descumprimento dos Decretos Municipais.

A Polícia Militar aguardou a chegada dos jogadores e explicou a todos sobre as penalidades de descumprimentos de Decretos Municipais para nos prevenir do novo coronavírus. Não houve resistência, tudo aconteceu dentro da normalidade. É a Prefeitura de Seabra formando parcerias para proteger a sua saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário