Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Itambé; vítimas são identificadas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de maio de 2020

Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Itambé; vítimas são identificadas

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), deixou duas pessoas mortas na BA-263, em Itambé. A tragédia aconteceu há 2 km de itambé, sentido Itapetinga.


De acordo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, um veículo modelo Strada cabine dupla, que seguia sentido Itapetinga/Itambé, colidiu frontalmente com um animal na pista e, em seguida, bateu, também, em um caminhão baú, que seguia sentido contrário e saiu da pista capotando no matagal. Cinco pessoas estavam no carro, mas, duas vítimas, sendo um homem e uma mulher, morreram na hora.
O Samu, corpo de bombeiros e PRE foram acionados para prestarem socorro às vítimas. Elas ficaram presas às ferragens e, após o resgate, que seguiu até o amanhecer, os feridos foram encaminhados para os prontos socorros de Itambé e Itapetinga.
O carro ficou totalmente destruído.

Dos feridos, dois foram encaminhados para o hospital regional de Itambé, e estão fora de risco de morte, com escoriações pelo corpo. Já outro, foi encaminhado com fratura exposta para Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Não há ainda informação se o condutor do caminhão envolvido no acidente sofreu ferimentos. Já o animal morreu no local, devido ao choque.

Ainda não se sabe a identidade das vítimas fatais, mas informações passadas à nossa redação diz que a mulher é de Potiraguá e o senhor é um feirante da cidade de Itarantim.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS – 
As vítimas são Avani Santos Andrade, de 56 anos, moradora da cidade de Potiraguá, e Ailton Gomes Cardoso, de 72, morador na cidade Itarantim. Ele era muito conhecido na cidade. Os dois feridos, socorridos no hospital de Itambé são Pedro Luís Ferreira, de 43 anos, e Marinaldo Oliveira Dias, de 52, ambos de Itarantim.
Um dos ocupantes do carro, aguardando socorro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário