Homem de Brumado-BA morre em Salvador vítima de Coronavírus; familiares e amigos em luto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de maio de 2020

Homem de Brumado-BA morre em Salvador vítima de Coronavírus; familiares e amigos em luto

Desde que o Covid-19, o novo Coronavírus surgiu no Mundo, muitos consideravam que se tratava de uma doença de baixa letalidade, como pareciam indicar os dados disponíveis. E até o momento, alguns ainda carregam desse otimismo, duvidando da potencialidade dessa nova doença. 



Mas a realidade é que , "todos nós vamos perder amigos, muitos vão perder pessoas da família, e isso vai nos ensinar que não é possível viver como nós vivíamos até aqui". Nesta terça-feira (19), Brumado perdeu mais um filho, marido, pai e amigo. Faleceu vítima de Coronavírus, o corretor de seguros, Gilberto Júnior, natural de Brumado, mas que atualmente estava morando em Salvador. 

Ele foi internado assim que diagnosticado com a doença na última segunda-feira (18), mas seu quadro de saúde se agravou, foi tranferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu as complicações da doença e veio a óbito. O brumadense era muito popular entre os amigos, e sempre que podia, passava as férias na Capital do Minério. Ele deixa esposa e uma filha. // 97News


Nenhum comentário:

Postar um comentário