Ibotirama: pescador pega surubim de 32 kg e 1,55 metro na Boa Vista do Lagamar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Ibotirama: pescador pega surubim de 32 kg e 1,55 metro na Boa Vista do Lagamar

Não é história de pescador! Cleuber da Silva, morador da Boa Vista do Lagamar, distrito de Ibotirama, conseguiu realizar a façanha que, até então, poucos protagonizaram na região.


Açougueiro profissional e pescador nas horas vagas, ele fisgou um surubim de 32 kg e 1, 55 metro, na manhã desta quinta-feira (7), em um porto do rio São Francisco, que corta o povoado de Caraíbas.

Cleuber contou que deixou o anzol no local e quando retornou para verificar, por volta das 6h, percebeu que havia fisgado algo. Ele foi conferir a linha e ficou emocionado quando viu o surubim.

Segundo o pescador, foi preciso pedir ajuda a um vizinho para conseguir retirar o peixe da água e colocar no barco. Não demorou muito para que a notícia se espalhasse pelo povoado.

Agora, depois de todos os registros fotográficos para guardar a recordação, o peixe será tratado e vendido na localidade. Levando em conta a quantidade de famílias que tem na Boa Vista, caso cada uma delas leve uma porção pra casa, o peixe certamente será o suficiente pra atender a toda a comunidade. // Gazeta 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário