Jacobina-BA: Operação conjunta apreende 4 ônibus de empresa de turismo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de maio de 2020

Jacobina-BA: Operação conjunta apreende 4 ônibus de empresa de turismo

Uma operação conjunta, realizada na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 16h, entre o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e a 2ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cumpriu mandados de busca e apreensão na sede de uma empresa de ônibus, localizada no bairro Nazaré, em Jacobina. 



Conforme informações da PRE, a operação Safe Path tem como objetivo apreender todos os veículos do tipo ônibus, micro-ônibus, vans e outros destinados a realização de transporte coletivo de passageiros encontrados nos endereços indicados pelo Ministério Público. 

Durante a operação, quatro ônibus foram apreendidos no bairro Nazaré. Dois deles foram removidos para o posto da PRE, em Jacobina, e outros dois ficaram no local em virtude de problemas mecânicos, o que foi atestado por laudo ao oficial de justiça. Nos demais endereços mencionados pelo MP não foram encontrados veículos. A operação Safe Path foi concluída às 23h50 desta sexta-feira. // Fotos Jacobina Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad