Jequié-BA: Dois indivíduos envolvidos com o tráfico morrem em confronto com a CIPE-CENTRAL - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de maio de 2020

Jequié-BA: Dois indivíduos envolvidos com o tráfico morrem em confronto com a CIPE-CENTRAL

A Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central desenvolveu, no dia de ontem (25), uma ação de desarticulação de uma quadrilha de tráfico de entorpecentes em Jequié, tendo apreendido grande quantidade de droga e a operação resultou na morte de dois suspeitos.


A guarnição se deslocou a uma propriedade na zona rural de Jequié, onde foi realizado o cerco perimetral. Ao iniciar a tomada da área, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, adotando postura de segurança máxima e rechaçando a agressão. No confronto, dois indivíduos foram atingidos e socorridos ao hospital local, onde não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbitos.

Uma Guarnição do 19° BPM/Jequié foi acionada para apoiar as buscas na propriedade rural e, através do uso de cão de detecção/ faro, CAVEIRA, foi localizado um compartimento camuflado com vários tabletes de substância análoga a maconha em seu interior.
Morreram no confronto, Cleidnaldo Silva, 42 anos, e Rosivaldo França da Silva, vulgo Gregório, 43 anos, que cumpria prisão domiciliar. Os dois resistentes possuíam vasta ficha criminal por tráfico de drogas e outros crimes, conforme relatou a polícia na nota pública.

A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Jequié.
MATERIAIS APREENDIDOS:
01 (um) Revólver Taurus, calibre .38
1 (um) Revólver Smith Wesson, calibre .32
23 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 23kg
01 tablete de Semente de maconha, pesando aproximadamente 500g
VEÍCULOS APREENDIDOS
FORD/KA, cor branca, Placa Policial BAN 9695
HONDA/CG TITAN 150, cor preta, Placa Policial OUL 7F82.
Informações PMBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad