LEM-BA: Empresário é morto a tiros na porta de casa no bairro Jardim Paraíso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de maio de 2020

LEM-BA: Empresário é morto a tiros na porta de casa no bairro Jardim Paraíso

Um homem de nome Renato de Souza Lobo de 40 anos, foi executado por diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h em Luis Eduardo Magalhães. O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Paraíso.


Segundo informações colhidas, a vítima estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados em uma motocicleta, que chegaram atirando por pelo menos 6 vezes. Familiares ouviram os disparos e saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram Renato alvejado. 

O SAMU foi acionado para prestar socorro ao mesmo, mas ele já tinha sido socorrido por parentes em um veículo particular, sendo interceptado pelo SAMU próximo a praça do referido bairro.

A Equipe do SAMU ainda tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas infelizmente a mesma veio a óbito. De acordo informaçõs policiais, quatro disparos atingiram o dorso (costas), um no braço esquerdo e um acima do arco costelar da vítima. 

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil que já iniciou com as investigações para identificar os autores do crime. O corpo foi levado para o Morgue da UPA até a chegada do rabecão que irá remover para necrotério de Barreiras para exame. 

O veículo da vítima uma caminhonete VW/Amarok estava com várias marcas de tiro, foi levado para o DISEP. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.// Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário