Macaúbas-BA: Agora apertou são 3 barreiras sanitárias 24h e veículos coletivos serão impedidos de entrar na cidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Macaúbas-BA: Agora apertou são 3 barreiras sanitárias 24h e veículos coletivos serão impedidos de entrar na cidade.

A Barreira Sanitária de Macaúbas será estendida para 24 horas a partir desta segunda-feira, 18 de maio, e funcionará além do trevo de acesso principal à cidade, também na estrada velha Boquira/Macaúbas (via Pajeú de Vicente) e acesso Macaúbas/Açude (via Várzea do Boi). Após as 18h, a Barreira da entrada principal, será deslocada para a avenida próxima a UPA, onde permanecerá até às 6 horas da manhã, voltando para a localização anterior após este horário.


A Barreira é formada por profissionais de saúde, profissionais da Secretaria de Administração e de outras secretárias, profissionais de segurança e Polícia Militar.

Durante a triagem, a pessoa que chega na cidade preenche um questionário e recebe orientações sobre a necessidade da quarentena e para entrar em contato com a secretaria de saúde caso apresente sintomas. Também será impedido o acesso de veículos coletivos intermunicipais e interestaduais à nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário