Morre 3ª vítima do incêndio provocado pelo pai na zona rural de Pindaí-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Morre 3ª vítima do incêndio provocado pelo pai na zona rural de Pindaí-BA

O garotinho Maicon Pereira Carvalho, de 9 anos, morreu na manhã deste sábado (2), vítima de um incêndio provocado pelo próprio pai, na tarde desta sexta-feira (1), na casa onde morava na fazenda Mato Grosso, zona rural de Pindaí. Além de Maicon, outras duas crianças morreram, sendo Andressa Pereira Carvalho, 5 anos, que teve mais de 90% do corpo queimado e um menino de 1 ano e 8 meses, identificado como João Augusto Pereira Carvalho, que morreu ainda no local.




De acordo com informações, Maicon seria transferido em uma UTI Aérea para um hospital em Salvador, porém não resistiu e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Guanambi. Ele também teve mais de 90% do corpo queimado. Uma vizinha da família, identificada como Eliana Pereira da Silva também se feriu com o fogo ao tentar ajudar. O estado de saúde dela é estável e ela já está na enfermaria.

Os corpos das três crianças foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a motivação do crime.

O pai, autor do crime, permanece internado em estado grave. Caso sobreviva, ele responderá por triplo homicídio qualificado, além de outros agravantes como lesão corporal grave e violência doméstica (Lei Maria da Penha), conforme esclareceu o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin. // Portal Vilson Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad