Mulher morre dentro de ônibus que seguia de Mairi-BA para São Paulo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Mulher morre dentro de ônibus que seguia de Mairi-BA para São Paulo

Uma mulher de 32 anos que estava dentro de ônibus rodoviário que saiu do estado da Bahia (BA) no início desta semana, chegou morta em Américo Brasiliense (SP) na manhã desta quarta-feira (06). Há princípio, funcionários e algumas pessoas que passaram pelo local, acreditam que a vítima possa ter tido um mal súbito (infarto).



Durante uma parada na cidade de Pato de Minas (MG) o motorista constatou que a passageira chegou a descer do ônibus, aparentemente bem, sem queixas de saúde. Já em outro local de parada, na cidade de Ribeirão Preto (SP) a mulher estava enrolada em um cobertor, aparentemente dormindo, prática muito comum usada por passageiros, o que não chamou a atenção de ninguém que estava adentro do ônibus.

Após chegar no destino final, nas mediações da empresa, foi constato que a mulher estaria morta, possivelmente por ter tido um mal súbito. Dirigentes da empresa descartaram qualquer possibilidade de Covid-19, mas seguindo os protocolos de saúde, a Vigilância Epidemiológica de Américo esteve no local. // Fonte: Agmar Rios




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad