Oeste: Casal fica ferido após briga no bairro Vista Alegre em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Oeste: Casal fica ferido após briga no bairro Vista Alegre em Luis Eduardo Magalhães-BA

Por volta das 20h30 deste domingo (10), uma Guarnição da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo bairro Vista Alegre em Luis Eduardo Magalhães, quando os GCMs foram interceptados por algumas pessoas relatando sobre uma briga na praça do mesmo bairro.


Quando a guarnição chegou no local, a briga já havia terminado, porém duas pessoas estavam ensanguentadas, sendo um casal.

A mulher relatou que a briga envolveu três pessoas, onde o verdadeiro agressor após o fato evadiu-se do local, a mesma também disse que seu companheiro de iniciais J.O.S de 31 anos, segurou ela para o agressor que é tio dele agredi-la.

A mulher de 26 anos, teve uma fratura fechada no nariz e um ferimento corte contuso - FCC também na região do nariz. Quanto ao homem, sofreu um grande ferimento na região ocular (olho) esquerda. O casal foi levado para UPA para atendimento médico.

Após atendimento o casal foi apresentado no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo que o homem ficou a disposição do delegado plantonista. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário