Prefeito decreta jejum e 21 dias de oração para combater o coronavírus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeito decreta jejum e 21 dias de oração para combater o coronavírus

A prefeitura de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, publicou na sexta-feira (15) um decreto no “Diário Oficial” do município em que pede 21 dias de oração e um de jejum para combater a pandemia do novo coronavírus. 


O documento é assinado pelo prefeito Iranil de Lima Soares e prevê “que todos os cristãos façam orações diárias nos lares e nos locais de adoração”. O decreto pede ainda que sejam evitadas aglomerações. “Nós resolvemos estimular a fé das pessoas, para que elas possam ter esperança, para que o momento de pânico não invada o coração, a mente delas.

Para que elas possam se voltar um pouco para Deus e assim trazer essa esperança que esse momento irá passar e que logo tudo estará restabelecido”, afirmou o prefeito ao G1. De acordo com Iranil, a oração não é obrigatória. “Nenhuma pessoa, nenhum ladarense é obrigado a fazer a oração ou o jejum. Aqueles que sentirem o desejo, a vontade, deve ser voluntariamente, de suas casas. Não devem sair de suas casas. Não deve ter aglomeração”, afirmou ao G1. Até agora a cidade tem 5 casos da infecção causada pelo novo coronavírus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário