Região de Irecê: Homem morre após troca de tiros com policiais em São Gabriel - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Região de Irecê: Homem morre após troca de tiros com policiais em São Gabriel

Na madrugada desta quinta-feira (28) por volta das 02h30, na cidade de São Gabriel, as Guarnições da CAESA foram solicitadas em apoio ao 7º BPM, informando que na rua Evergisto Brito, havia uma ramificação do grupo criminoso “BDM”, rotineiramente realizando reuniões, ostentando armas de fogo e traficando drogas, causando pânico na população.


Prontamente uma patrulha deslocou ao endereço e ao realizar a aproximação visualizou 4 indivíduos empreendendo fuga.

As guarnições realizaram buscas no perímetro e, durante as abordagens, um morador informou que visualizou pelo menos três suspeitos passando em desabalada carreira e adentrando uma edificação na rua São Pedro. Foi então realizada a aproximação e cerco do imóvel, onde os suspeitos ao perceberem a presença dos policiais, tentaram mais uma vez fugir, abrindo fogo contra a equipe, que revidou aos disparos. Ao cessar, foi localizado um indivíduo ao solo e de imediato foi prestado o socorro, levando o ferido ao hospital municipal onde foi constatado o óbito.

Posteriormente as buscas pelos outros foragidos ainda continuaram, contudo sem êxito. Já na Delegacia, os policiais foram informados que a pessoa respondia inquérito pelo crime de homicídio, ocorrido em 14/10/2018, crime de estupro de uma adolescente no ano de 2019, com posterior crime de ameaça à familiares da vítima do estupro, bem como existem ainda uma série de denúncias de tráfico de drogas, recebidas pelo serviço disque 100.

Materiais apreendidos:
01 revólver marca Taurus, calibre 32, numeração suprimida, com cinco munições deflagradas e uma picotada;
26 invólucros de substância análoga à crack;
02 invólucros de substância análoga à maconha;
01 invólucro de substância análoga à Cocaína.

Fonte: Com informações da Caesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad