Sudoeste: Polícia do BOPE faz operação em Caculé após bandidos tentarem explodir caixa eletrônico em Jacaraci - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Sudoeste: Polícia do BOPE faz operação em Caculé após bandidos tentarem explodir caixa eletrônico em Jacaraci

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi deslocado de Salvador para realizar uma ação contra bandidos que tentaram explodir Caixas Eletrônicos do Banco do Bradesco na cidade de Jacaraci. 



 A equipe chegou à cidade na manhã desta quarta-feira (27), através de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). Foi montado um grande esquema para capturar os criminosos e desarmar as dinamites.


Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, uma Hilux Prata, roubada em Caculé na noite desta segunda-feira (25), foi usada pelos assaltantes na ação contra a agência bancária. Não obtendo êxito, o carro foi abandonado com explosivos, fios e demais itens na estrada da comunidade do Pau do Biscoito, trecho que liga Caculé a Jacaraci.

Durante todo dia guarnições da Policia Militar de Caculé e CIPE Sudoeste fizeram buscas na cidade e zona rural e encontraram pistas importantes, que podem a qualquer momento resultar em prisões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário