Uma pessoa fica ferida em acidente envolvendo duas carretas na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de maio de 2020

Uma pessoa fica ferida em acidente envolvendo duas carretas na BR-242.

Na manhã desta terça-feira (26), uma pessoa ficou ferida em um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma carreta baú carregada com óleo de soja na BR-242, em Barreiras. A polícia suspeita que o acidente tenha sido causado pela chuva e pista molhada.


De acordo com informações, a carreta bitrem seguia sentido Luís Eduardo Magalhães quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta baú, que seguia sentido Barreiras. Após a colisão a carreta bitrem fez um “L” e a carreta baú parou em um barranco às margens da rodovia.

O SAMU foi acionado para socorrer os motoristas. O da carreta bitrem foi conduzido para o Hospital do Oeste com alguns ferimentos mas em estado estável, já o motorista da carreta com soja teve ferimentos leves e não precisou ser conduzido ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via controlando o trânsito que foi liberado aos poucos um sentido por vez, por causa disso o trânsito no dois sentidos ficou congestionado com longas filas. O Corpo de Bombeiros realizou trabalhos de limpeza, pois havia muitos destroços e óleo na pista que ficou escorregadia no trecho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário