Sul da Bahia: Achado corpo de um dos irmãos; bandidos enviaram fotos pra família - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de junho de 2020

Sul da Bahia: Achado corpo de um dos irmãos; bandidos enviaram fotos pra família

A polícia encontrou morto, na tarde de sexta-feira (12), o corpo de um dos irmãos eunapolitanos desaparecidos desde o início desta semana. A família informou que tomou conhecimento do crime por meio de fotos compartilhadas em grupos de WhatsApp, no dia anterior. As imagens mostravam Mariano Silva de Souza, 17 anos e Rafael Silva Borges, 24, desfalecidos sobre a vegetação.




Mas, durante as buscas, a equipe comandada pelo delegado Wendel Ferreira localizou apenas o corpo de Mariano, em meio a uma plantação de eucalipto, próximo ao parque de torres de telecomunicação, em uma região agrícola em Vera Cruz, Porto Seguro. Segundo a polícia, Mariano foi morto a tiros.

Os policiais fizeram uma minuciosa busca por uma área de mais de um quilômetro de diâmetro, mas não conseguiram achar o irmão dele. A polícia segue investigando se Rafael também foi morto e posteriormente teve o corpo removido do local ou se, de alguma forma, conseguiu sobreviver e fugir do local. As fotos, que sugeriam que os corpos estavam no mesmo terreno, ainda não têm autoria identificada.

A polícia informou que Mariano morava em Eunápolis com o irmão e a família. Um deles já tinha sido preso por roubo de uma moto na cidade de Nova Viçosa, ano passado. Os dois, ainda segundo a polícia, usavam drogas. O último contato que a família manteve com um dos jovens foi na última quarta-feira (10), através de ligação telefônica. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário