BA: Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de junho de 2020

BA: Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe

Foram encontrados no fim da tarde de sexta-feira, 26, em uma localidade rural do município de São José do Jacuípe, mais precisamente na região conhecida como Embratel, dois jovens mortos a tiros, cujos mesmos foram identificados posteriormente quando se encontravam no Departamento de Policia Técnica de Jacobina um pelo prenome Tiago e outro pelo vulgo ‘Pim’ moradores do Povoado Lagoa do Canto em Retirolândia.


O Calila Notícias foi informado que Tiago e Pim estavam na companhia de ‘Nego D’água’ no início deste mês quando durante uma diligência policial na comunidade rural Alagadiço em São Domingos onde indivíduos estariam armados e traficando drogas, houve uma troca de tiros e na ocasião Nego D’Água foi ferido e socorrido, mas não resistiu.

Em contato com a mãe de um dos jovens encontrados mortos em São José na tarde de sexta, mas que a informação chegou a ela na manhã deste sábado, 27, ela informou que Tiago e Pim ficaram homiziados (escondidos) em uma casa na Fazenda Tabuleiro, mesma região de Lagoa do Canto e não mais retornaram, e ficou sabendo do sequestro que teria acontecido na noite de quinta-feira, 25, quando encapuzados chegaram na casa onde estavam.

Informações passadas, dão conta que nenhum tem passagem pela Polícia, no entanto, Tiago era tido como chefe do trafico de Lagoa do Canto e região e que a família não descarta de ter sido uma ação de uma facção contrária. Pim morava na casa do avô e Tiago com os pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário