Blogueira e namorado são assassinados dentro de casa com 79 tiros de fuzil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de junho de 2020

Blogueira e namorado são assassinados dentro de casa com 79 tiros de fuzil

A blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, e o namorado dela, Adair Brizola da Silva, de 31 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, na noite da última quinta-feira (4), no município de Araricá, no Rio Grande do Sul. 


Segundo informações da polícia, o casal foi executado com 79 tiros de fuzil, por quatro suspeitos que invadiram a casa do rapaz. De acordo com as investigações, o ataque ao casal ocorreu por volta de 22h30. Os dois estariam jogando video game, no sofá da sala da residência, quando foram surpreendidos por quatro criminosos. Eles pularam o muro do condomínio e arrombaram a porta da casa com chutes. Depois dos assassinatos, eles ainda atiraram contra o carro de Adair.


"As primeiras informações que temos é que o crime teria relação com o tráfico de drogas, pela suspeita do envolvimento de Adair com esse movimento. Sabemos que, depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa e então efetuaram os disparos. Pela brutalidade da ação, acreditamos se tratar de um possível acerto de contas", informou o delegado Fernando Pires Branco, da Delegacia de Polícia. 

Karuel trabalhava como garçonete e blogueira. Em suas redes sociais, onde faz propagandas de roupas e outros produtos, ela soma mais de 96 mil seguidores. Em uma postagem, minutos antes do crime, a jovem anunciou promoções de peças íntimas de uma loja da região. Adair estaria desempregado atualmente. Ele tem anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por uso de moeda falsa. Os dois namoravam há cerca de três anos.

Além de perícia no local do crime, foram realizadas outras diligências para esclarecer a motivação e a autoria dos homicídios. Imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha estão sendo analisadas e depoimentos estão sendo colhidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário