Chapada: Corpo encontrado pela polícia pode ser da garota desaparecida em Andaraí - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Chapada: Corpo encontrado pela polícia pode ser da garota desaparecida em Andaraí

Em primeira mão, que um corpo encontrado no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, pode ser da jovem de 16 anos desaparecida desde a última sexta-feira (5). Por meio de denúncia anônima, a polícia foi até o local – ainda não divulgado – e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição. Uma perícia revelará se é ou não Alécia Gonçalves.


A reportagem manteve contato com a família da adolescente e, segundo informações de sua irmã Marline Gonçalves, o corpo estava amarrado e queimado. Ela ainda aponta que foi possível reconhecer um vestido, sandália e o short que Alécia usava pela última vez que foi vista. A irmã também mudou a foto do perfil do aplicativo de mensagem para ‘luto irmã’.

Alécia Gonçalves Oliveira tinha 16 anos, e estava desaparecida desde a última sexta-feira (5). Moradora do município de Andaraí, a adolescente saiu de casa por volta das 18h30 para ir ao mercado fazer um favor para sua mãe, Magnólia, sem seu celular, sem documentos e apenas com a roupa que usava. Quando perceberam que a garota não retornou a família iniciou a busca.

O corpo encontrado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise e exames de DNA. Mais informações serão atualizadas nesta reportagem. // fonte Jornal da Chapada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad