Detectada com Covid-19, prefeita de Barro Preto se emociona: 'Acabem com essa maldade' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 21 de junho de 2020

Detectada com Covid-19, prefeita de Barro Preto se emociona: 'Acabem com essa maldade'

Em vídeo divulgado no Instagram na noite do último sábado (20), a prefeita de Barro Preto, Ana Paula (PMDB), revelou que testou positivo para Covid-19. Ao explicar o seu estado, a gestora declarou que não está sentindo sintomas e está isolada para evitar a proliferação da doença. Ela também se emocionou e reclamou de "maldades" a seu respeito.


"Eu estou bem e para aquelas que me desejam bem orem por mim. Não estou sentindo nada, absolutamente nada. Peço por todos aqueles, por minha amiga Carol que adquiriu o vírus e peço para todos aqueles que pensam o mal para o seu semelhante que Deus coloque a bondade e livre do mal. Quem vive com o mal só morre com o mal e Deus não gosta disso. Deus não gosta de pessoas levianas e de mau coração. Não há nada no mundo que faça uma pessoa desejar maldade para a outra", declarou.

Ana Paula pediu que a população de Barro Preto colabore no combate à doença.

"Vamos ter fé, vamos nos ajudar, vamos seguir um só intuito que é o combate ao coronavírus. Depende de nós todos. Acabem com essa maldade, pelo amor de Deus", acrescentou. De acordo com o último boletim, Barro Preto tem 13 casos confirmados. Entre estes pacientes, dez estão recuperados e um está internado. //BN


Nenhum comentário:

Postar um comentário