Entre LEM-BA e Barreiras: Colisão entre moto e carreta deixa motociclista morto na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Entre LEM-BA e Barreiras: Colisão entre moto e carreta deixa motociclista morto na BR-242

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta Hond/CG na noite deste domingo (07), por volta das 22h15, na BR 242 na altura do KM 854 distante 22 KM de Luis Eduardo Magalhães, deixou um motociclista morto.



De acordo com informações colhidas no local, a carreta trafegava pela BR/242 sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o motorista foi surpreendido pela motocicleta que seguia sentido contrário e ao fazer uma manobra de ultrapassagem a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto, a carreta arrastou o motociclista juntamente com a moto por quase 30 metros. O motociclista identificado por William Gomes Ferreira de 24 anos, natural de Oliveira dos Brejinhos, morreu na hora.

O SAMU esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Após a polícia técnica realizar a perícia o corpo do jovem foi removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras. A moto ficou destruída.

Vale ressaltar que William trabalhava no posto de combustível COPA 70 às margens da BR/242 depois do Posto Cerradão, e era morador de Luis Eduardo Magalhães e todos os dias ele fazia esse percurso pela referida rodovia. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário