Eunápolis-BA: Três jovens recebem polícia a tiros em "coronafest" e acabam mortos na madrugada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de junho de 2020

Eunápolis-BA: Três jovens recebem polícia a tiros em "coronafest" e acabam mortos na madrugada.

Três jovens comandavam uma festinha durante a madrugada deste domingo, 28/06/2020, mas o fato incomodou a vizinhança e a Polícia Militar acabou recebendo uma denúncia de que a festinha eram feita por traficantes locais armados, em uma casa nas proximidades da Feira do Bueiro, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.




Por volta das 01:30 hs guarnições da PETO e RONDESP Sul chegaram ao local e constataram o fato, mas ao se aproximarem do local, os elementos empreenderam fuga se escondendo em uma residência. Na sequência os jovens fizeram disparos contra os policiais que revidaram à agressão e acabaram baleados.



O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e socorreu os feridos ao Hospital Regional, que não resistiram e partiram para outra dimensão. Até o momento os mortos foram identificados pelos prenomes Gabriel, Thiago e Junior, de idades ainda não informadas.

No local foram encontradas e apreendidas armas e drogas:
- 23 pedras de crack;
- 01 pedra grande de crack;
- 48 embalagens de maconha;
- 16 pedaços grandes de maconha;
- 01 balança de precisão;
- 03 revólveres;
- 26 munições;
- 01 tablet de maconha prensada.
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando os jovens se divertindo, bebendo, ouvindo música e dançando. As imagens dos jovens nos foram enviadas por internautas. // fonte Bocão64


Nenhum comentário:

Postar um comentário