Garota que estava internada na UPA de LEM morre durante transferência para o HO em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de junho de 2020

Garota que estava internada na UPA de LEM morre durante transferência para o HO em Barreiras

Gabriela do Nascimento Oliveira de 14 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães, que estava internada na UPA - Unidade de Pronto Atendimento do referido município citado acima, com insuficiência respiratória, peripneumonia e que precisava de uma UTI aérea, infelizmente evoluiu para óbito.


Na noite de ontem (01), uma UTI aérea pousou no aeroporto de Luis Eduardo Magalhães e a equipe do SAMU foi acionada para realizar a transferência da paciente que ao chegar no aeroporto, com risco de vida, não pôde ser transferida para a capital baiana - Salvador/BA.

A adolescente ainda chegou ser transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras pelo SAMU, mas ao chegar na porta da unidade hospitalar, a mesma teve uma crise convulsiva e uma parada cardíaca, os socorristas realizaram todo o protocolo de reanimação/ressuscitação por cerca de 40 minutos, sem êxito.

O corpo da garota foi removido para o morgue da UPA de Luis Eduardo Magalhães e depois liberado para a funerária Pax Santa Clara para procedimentos funerários e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad