Guanambi-BA: Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Guanambi-BA: Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a PM

Um suspeito de integrar uma facção criminosa morreu em confronto com agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar, em Guanambi, na região Sudoeste da Bahia.



 O caso ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (4), no bairro Brasília. Conforme a PM, os agentes iriam realizar uma abordagem na Avenida Sandoval Moraes, quando encontraram Jeferson de Jesus Ramos Campos (Jefinho), de 22 anos.

Ele então efetuou tiros contra a guarnição. Houve revide e durante a ação Jefinho foi baleado. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), porém não resistiu. Os policiais encontraram com Jefinho uma pistola 9 mm de uso restrito com dois carregadores e 34 munições, um caderno de anotações, embalagens plásticas, certa quantidade de drogas, um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00. 

Todo material foi apresentado na delegacia de Guanambi. O corpo foi levado ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. Jefinho era suspeito de atuar no tráfico de drogas no município de Guanambi. // fonte site Folha do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad