Homem que ostentava armas pesadas é executado em Ilhéus. VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Homem que ostentava armas pesadas é executado em Ilhéus. VÍDEO

Um homem ainda sem identificação foi executado com vários tiros por volta das 13h30, desta quinta-feira (4) na zona sul de Ilhéus. O crime ocorreu nas proximidades do condomínio Costa Azul e do clube da AABB. Uma câmera de videomonitoramento de um dos estabelecimentos registrou o crime. 




De acordo com a polícia, a vítima estava na garupa de uma moto e, ao chegar na praia, foi recebido a tiros por dois homens, que perseguiram e mataram em frente ao condomínio, com pistola .380 em plena luz do dia.

O SAMU ainda foi acionado procedeu a reanimação, mas o homem não resistiu. Na cena do crime, o departamento de polícia técnica encontrou no chão vários projéteis de pistola espalhados próximo do corpo. O homem contava com passagens em várias delegacias por homicídios, assaltos, tráfico de drogas, roubos a veículos, além de ostentar armas de grosso calibre, munições variadas e dinheiro.

O setor de inteligência da Polícia Civil identificou os autores do homicídio que teve como vítima Kaio Sampaio Pinto, ocorrido na tarde desta quinta-feira (04) no Km 01, na rodovia Ilhéus/Olivença nas imediações do condomínio Costa Azul e da AABB. Com base nas imagens de segurança, a polícia identificou os criminosos. Um deles estaria usando tornozeleira eletrônica no momento do crime. 

A polícia trabalha na linha de investigação que o crime tenha ligação com tráfico de drogas. Kaio era integrante da facção criminosa Primeiro Comando de Eunápolis e respondia processos na comarca de Porto Seguro por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin de Ilhéus. // Fábio Roberto Noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário