Indivíduo morre em confronto com a RONDESP, em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de junho de 2020

Indivíduo morre em confronto com a RONDESP, em Barreiras

Na manhã deste sábado, 27, por volta das 10h, RONDESP OESTE, presta mais uma vez, um excelente serviço para a sociedade. Durante o serviço de patrulhamento tático, a Guarnições de Rondesp-Oeste, de prefixos 3.4403 e 3.4404, se deparou com dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, no bairro Mimoso na cidade de Barreiras. 

Onde foi dado voz de abordagem, momento este, que um dos indivíduos empreendeu fuga com a moto e o outro indivíduo adentrou em uma residência, os policiais chamaram o proprietário da residência para averiguar a situação, e naquele momento avistava o individuo saltando telhados e pulando para casa dos fundos.


Continuando, parte das guarnições embarcou na VTRs, na tentativa de interceptar o suspeito na rua de trás. Neste momento ao fazer a curva do quarteirão, a viatura de prefixo 3.4403, colidiu com uma caminhonete GM/S10, de cor branca, de placa OGV 6905, causado danos matérias nos veículos, mesmo assim os policias conseguiram avistar o indivíduo correndo com um objeto na mão para dentro de um matagal, que fica nas proximidades dos fundos da loja Havan. 

Diante da situação, foi realizada aproximação tática, onde foi percebido que o indivíduo estava de porte de uma arma de fogo apontando em direção dos policiais e efetuando disparos. Assim sendo, foi feito o revide por parte dos policiais para objetivando conter a injusta agressão, e que ao cessar os disparos foi verificado um individuo caído ao solo, com uma arma de fogo em punho.

No mesmo instante, foi acionado o apoio do SAMU, para prestar os primeiros socorros, porém foi constatado pelo médico plantonista o óbito no local. Ainda assim, foi feito contato com a Polícia Civil (DPT), pra providenciar a perícia e deslocamento do corpo. 

Depois que foi periciado o local e corpo, foi identificado o indivíduo como VALTER GONÇALVES TERIXEIRA, 31 anos, natural de Barreiras-Ba; e uma arma de fogo tipo revólver, cal.32, marca Rossi, com 03 (três) munições deflagradas e 03 (três) intactas; certa quantidade de dinheiro e uma porção de sustância aparentando maconha encontrada no bolso.

Diante dos fatos, a ocorrência foi formalizada na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, (11ª COORPIN). Conforme ROP nº 065/2020. BO. 04368/2020.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM RONDESP OESTE “Braço forte do oeste baiano”
Fonte: RONDESPOESTE fotos Blog do Sigi Vilares





Nenhum comentário:

Postar um comentário