Jequié-BA: Vídeo mostra atiradores chegando a suposta “boate” onde mulher foi assassinada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de junho de 2020

Jequié-BA: Vídeo mostra atiradores chegando a suposta “boate” onde mulher foi assassinada

Novas informações sobre o assassinado da mulher até agora identificada pelo prenome de Gislane, em Jequié. Ela se encontrava em uma casa de “encontros” localizada na estrada da Fazenda Velha, zona rural do município, nesta sexta-feira (12) por volta das 15h50. 



Gislane seria a proprietária do ambiente, onde estavam outras mulheres (jovens) que passam os finais de semana. Um vídeo foi publicado na rede social mostrando dois elementos um estatura mediana e outro mais alto (carona) chegando numa moto vermelha. 


Eles descem e se dirigindo aonde estaria Gislane, sacando a arma e fazendo os disparos. Eles ainda atingiram um homem de prenome Helio que estava próximo a uma piscina chegando a pular na água, este foi ferido levado para emergência do Hospital Geral Prado Valadares. A motivação deste crime ainda está sob suspeita. 

Mas outras ocorrências envolvendo mulheres a policia levanta hipóteses de envolvimento com trafico de drogas, no fato ocorrido na sexta-feira (12) por volta das 15h50s, a policia conta com o vídeo das câmeras e pessoas que presenciaram o assassinato que podem servir como testemunhas. // Ari Moura. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário