Ladrões de gado morrem em confronto com a Polícia Civil em Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de junho de 2020

Ladrões de gado morrem em confronto com a Polícia Civil em Conquista

O terceiro criminoso que escapou da troca de tiros que ocorreu na noite desta sexta-feira (05), na estrada do Morumbi, morreu em nova troca de tiros com policiais civis, no início da manhã deste sábado (06).



Os criminosos mortos no confronto durante a noite, de acordo com a polícia, são os irmãos Arnaldo vieira brito e Ronaldo vieira Brito. Mesmo ferido, o criminoso, conhecido por ‘Cosme’, alvo principal da operação, entrou em um matagal. A área foi cercada por policiais militares e civis.

Durante incursão de uma equipe da PC o criminoso teria notado a aproximação e atirou contra os militares. Houve revide e ‘Cosme’ foi mais uma vez ferido morrendo no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Entenda o caso
Equipes do Draco – Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado e da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil entraram confronto com ladrões de gado que atuam na região de Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, uma caminhonete utilizada no roubo de três cabeças de gado na noite de terça-feira (02), foi encontrada escondida numa residência no Centro Industrial. Com informações sobre um dos suspeitos envolvidos no roubo, a PC prosseguiu em diligência e localizou outro veículo suspeito trafegando pelo anel Anel Rodoviário.

Os policiais tentaram abordar o carro, mas os ocupantes reagiram e entraram na estrada de acesso ao loteamento Morumbi. Houve confronto e dois bandidos morreram no local. Um terceiro, mesmo ferido, conseguiu fugir.

Os criminosos mortos, de acordo com a polícia, são os irmãos Arnaldo vieira brito e Ronaldo vieira Brito. A Polícia Militar foi acionada e está em apoio a PC, inclusive no cerco a procura do terceiro criminoso. // BlitzConquista





Nenhum comentário:

Postar um comentário